quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EM SETEMBRO


Urge refletir!
Urge questionar!
Urge ser!
Caminho, Verdade e Vida!

Paulo Gonçalves

3 comentários:

  1. Tenho observado, ultimamente, o blogue e venho a constatar que as pessoas não comentam.
    Não que isso ponha em causa a sobrevivência deste mas, estando o autor habituado aos frequentes comentários e contributos, penso que resultará numa certa frustração o facto de os leitores aparentemente terem desaparecido. Tem havido muitas presenças mas, tal como um leitor já o referiu, depois das festas houve uma queda aparatosa. Onde estão os habituais comentadores? Resolveram abandonar o Blog? Ou estão de férias?
    Em Setembro vão surgir novidades como é habitual, preocupa-me se serão suficientes para devolver ao blogue a ampla discussão que o torna tão interessante, pois caso contrário não se justificará e nem será tão interessante a sua presença na blogosfera. Eu tenho esta preocupação pois não desejaria ver o final deste blogue que tanto amo e me preenche.
    Peço a permanente atenção do autor para este fenómeno que é importantíssimo e poderá conduzir ao final anunciado. Nisto da net não devemos ficar distraídos pois a concorrência é feroz e o lobo está esfomeado. Urge arrancar com as novas séries de trabalhos e que elas sejam bem criativas para chamar de novo o público e isso já não será uma tarefa fácil!
    Já agora o que se passa com a música do Blogue?
    Gostaria ainda de saber, qual o destino a dar aos blogues, Mais Peniche, Mais Peniche Dinamyc, dados os resultados, assim como saber se vão fechar os Blogues Pâciencia e Outras Coisas e Paciência Dynamic.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Questão respondida pela segunda vez.
      Muito obrigado Senhor Seara, pela sua preocupação e fidelidade.
      O Blogue Peniche Livre já viveu situações semelhantes desde a sua nascença e elas até já são previsíveis face ao tempo e à sazonalidade. O Verão foi um sucesso em termos de visitas e mais pobre em comentários como é normal. As férias assim o condicionaram. Em Setembro teremos novos trabalhos e destaco o Caminho Verdade e Vida, considerado, após envio para uma opinião sobre este tipo de reflexão, pelo grupo “Amar a Deus” como um verdadeiro catalisador de amor, união e evangelização. Por isso neste momento não teremos nada a temer.
      Em relação à música do Blogue houve desde o início do mês de Agosto um problema com o servidor do You Tube, que está a ser resolvido pelo fornecedor do serviço. Este problema, nada tem a ver com o Blogue e logo que seja resolvido regressará ao Peniche Livre, assim como aos outros blogues de minha autoria, o referido canal. Enquanto isso, foi adquirido o leitor “Goer” que nos fornece a música, bastando para isso clicarmos no play logo que esteja disponível.(Neste momento com a música do Pablo Alboran, Solamente Tu!)
      Relativamente à questão acerca do Blogue “Mais Peniche” e “Mais Peniche Dynamic” respondo que neste caso nunca tive o objetivo de reunir a mesma afluência atribuída ao Peniche Livre e o seu desempenho está dentro dos parâmetros que estavam previstos. Neste momento preparam-se novidades para Novembro pelo que seguirá naturalmente o seu percurso.
      Quanto aos Paciências, em nenhum momento e em nenhum site ou rede social, anunciei os seus finais.
      Obrigado pelo construtivo contributo.
      Paulo Gonçalves

      Eliminar
  2. Bueno! ui bien respondido

    ResponderEliminar